Carlson Wagonlit Voyages
A Carlson Wagonlit Voyages foi o segundo projecto internacional da Oceanlab.
Neste caso particular, foi a experiência acumulada no sector do Turismo que se revelou como uma mais valia para responder convenientemente às necessidades desta empresa integrada no mercado francês do Turismo.
![background](/images/galeria/1031/aU5QqmOdDMc9txL6IY.jpg)
![website](/images/galeria/1031/TheGK5ynsgsOTgkD26.jpg)
Este cliente, ganho em concurso pela Oceanlab, representou na altura o segundo projecto de cariz internacional, depois da Grunding Espanhola. Apesar de estar inserida num sector familiar à Oceanlab, a realidade é que a CWT France representava um mercado até então relativamente desconhecido. Esse foi porventura o maior desafio.
Foi necessário ajustar alguns conceitos e processos, que diferiam em grande parte daqueles normalmente aplicados no mercado nacional, o que teve implicações directas no desenvolvimento das interfaces e no seu comportamento.
Graficamente, o site procurou reforçar a brand identity e criar uma interface facilmente reconhecida como Carlson Wagonlit Voyage. As cores fortes e marcantes e os elementos estilísticos específicos acabaram por dar ao site uma personalidade ímpar, tornando-o numa referência dentro do sector.
![Microsites](/images/galeria/1031/CdHrgpDLVUrP1y7rHl.jpg)
Microsites
![Hotel Info](/images/galeria/1031/oe1PHBBRUHwYjDTVZ7.jpg)