Oceanlab

Internet Business Solutions

Guarda Região Digital

design html

O Guarda.pt foi um dos projectos mais abrangentes e desafiantes para a Oceanlab. Integrado nas Regiões Digitais, ele engloba 13 sites de municípios e 4 portais regionais: O portal de Turismo, Regional, Executivo e Agro-Florestal.

voltar aos projectos
background
website

Este projecto representou um enorme desafio para a Oceanlab, quer pela quantidade de informação que era necessário veicular, quer pela complexidade da sua estrutura. O objectivo passava por promover o distrito da Guarda nas suas mais variadas valências: Arte e Cultura, Comércio e Indústria, Educação, Moda e Beleza ou Saúde, apenas para referir algumas.

O projecto foi dividido em duas grandes áreas: os portais regionais (Turismo, Executivo, Regional e Agro-Florestal) e os portais autárquicos. Se no caso dos portais regionais é feita a promoção da Guarda numa perspectiva mais generalista, nos portais autárquicos dá-se especial atenção à oferta numa óptica local.

Testemunho

Testemunho

"A qualidade do trabalho desenvolvido associado à excelente forma como foi apresentado implicou decisivamente no sucesso global do projecto. "

por João Saragoça
Project Manager, Microsoft

Portais autárquicos

Portais autárquicos

A facilidade de navegação foi uma prioridade, bem como o aspecto visual. Apesar de ser constituído por uma multiplicidade de áreas, visitar este site acaba por ser uma experiência simples e fascinante.

Portal de Turismo

Portal de Turismo

AnteriorPróximo