Oceanlab

Internet Business Solutions

Suzuki Automóveis

banners design microsites mobile newsletters social media website

O lançamento do novo modelo Swift foi o pretexto mais do que perfeito para a reformulação integral do website da Suzuki. Agora ainda mais apelativo, interactivo e moderno. Tal como a marca.

voltar aos projectos
background
Website

Em finais de 2010 a Suzuki lançou para o mercado a tão aguardada nova versão do Swift, um dos modelos mais populares da marca e uma referência no segmento dos compactos desportivos. Entre as principais novidades destacam-se as motorizações mais potentes, a grelha frontal desportiva, os baixos consumos e a redução de emissões CO2.

O mood criado para o website foi inspirado, não apenas na personalidade irreverente do Swift, mas no carácter cada vez mais moderno e irreverente que a marca tem vindo a adoptar. Uma realidade que se estende a todos os seus segmentos e que se reflecte também na nova página da Suzuki, que inclui uma ligação directa às redes sociais como o Facebook, ao Youtube e ao Flickr, onde é possível aceder às fotografias dos vários modelos.

Outro dos factores que torna o website tão apelativo e dinâmico é a utilização de fotografias em grande destaque, acompanhadas de mensagens descontraídas direccionadas para um target moderno e divertido. O resultado final acaba por traduzir-se numa plataforma que consegue aliar à incontornável componente informativa uma vertente interactiva muito acentuada.

Mobile

Mobile

Detalhe

Detalhe

Detalhe

Detalhe

Campanha

Campanha

Testemunho

Testemunho

" O lançamento do novo SPLASH foi acompanhado de um minisite original, dinâmico e muito colorido - em total coerência com o espírito do produto. Os desenvolvimentos realizados em animação Flash e a incorporação de elementos da campanha publicitária merecem uma nota de especial destaque, entre os diversos minisites desenvolvidos pela OceanLab para a marca SUZUKI. "

por Nuno Baixinho
Cimpomóvel Veículos Ligeiros SA.

São as pequenas coisas que fazem a diferença

São as pequenas coisas que fazem a diferença

No seguimento da campanha internacional "It's the small things that make a difference", foi lançado em Portugal um site onde "São as pequenas coisas que fazem a diferença."

Newsletters

Newsletters

AnteriorPróximo