Oceanlab

Internet Business Solutions

Redes de Nova Geração

design html

Definidas pelo governo como uma opção estratégica para o país, as redes de nova geração representarão a curto prazo uma revolução incontornável para as sociedades globais.

voltar aos projectos
background
website

A APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações), o Compete (Programa Operacional Factores de Competitividade) e o QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) criaram, com a colaboração da Oceanlab e da Viatecla, uma plataforma interactiva para as empresas estabelecerem sinergias e trocarem conhecimentos sobre a temática das redes de nova geração. O grande objectivo deste projecto conjunto é transformar a economia nacional e os seus intervenientes em players de relevo no mercado global das novas tecnologias.

Um dos pontos mais visíveis das redes de nova geração é a fibra óptica e a banda larga de 100 Megas, que irá ter uma influência decisiva na evolução de sectores tão distintos como a medicina, o entretenimento, os serviços públicos ou a educação.

Toda a estrutura do site assenta em links objectivos e directos, o que torna a navegação bastante intuitiva e simples. Nesta interface é possível consultar o directório das empresas inscritas, os sistemas de incentivos do QREN, a lista de eventos associados às redes de nova geração e informações genéricas sobre o sector das novas tecnologias. Qualquer empresa pode ainda fazer o seu registo de uma forma imediata a rápida, logo na homepage.

Saiba mais em www.redesdenovageracao.com

AnteriorPróximo